A caminho da WTM London

A caminho da WTM London

A partir desta segunda-feira (6), até a quarta-feira (8), toda a indústria de Turismo está representada em um só lugar: a World Travel Market London, no Reino Unido.

A maior versão global da feira, reunirá mais de 50 mil participantes e cerca de 5 mil expositores. Ao acompanhar de perto o sucesso do evento e participar da sua programação, pode-se com facilidade dizer que a WTM London é uma ocasião excepcional de oportunidades para quem investe, promove e atua na indústria de viagens e turismo.

Os números confirmam: a edição de 2016 fechou 2,8 bilhões de libras em acordos, valor recorde para a o evento, em uma delegação de 51,5 mil pessoas. Foram mais de 870 mil reuniões comerciais, e participação de mais de 9 mil compradores. A carta de eventos da WTM facilita mais de US$ 7 bilhões em contratos.

Diante da amplitude alcançada pelo evento em relação aos participantes e seus diversos interesses, a programação conta com uma agenda intensa de meetings, palestras, divulgação de dados, seminários e conferências. Tem muita coisa pra acontecer em três dias!

Há a expectativa de crescimento significativo da indústria a partir das operações, transações, acordos e oportunidades proporcionados pelo maior encontro de profissionais do Turismo do mundo. Vamos acompanhar de perto o desenrolar da feira e as atividades que estão para acontecer. Até a WTM London!

Por Jeanine Pires, publicado também no blog Marketing e Destinos




Artigo publicado em:
06/11/2017
Categorias:
Turismo
Tags:
, , ,



Veja também:

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Começar Conversa
Podemos te ajudar?
Olá, tudo bem?
Estamos à disposição no whatsapp.