Captação de eventos para hotéis e resorts é tema de ebook

Captação de eventos para hotéis e resorts é tema de ebook

capa-ebook

Despertar um interesse cada vez maior em desenvolver a área de captação de eventos em hotéis e resorts é o objetivo do “Guia da Captação de Eventos para Hotéis e Resorts”. O e-book está disponível para download grátis neste link da Pires e Associados – captação e consultoria em eventos, responsável pela publicação.

Captar eventos é comprovadamente uma das melhores formas de incrementar os resultados financeiros dos equipamentos hoteleiros. No atual momento que muito se fala em crise, a Pires está investindo neste material educativo para que através da profissionalização o setor continue em crescimento.

Segundo o último relatório da ICCA, lançado em maio de 2015, o número de eventos internacionais no Brasil passou de 62 para 291 entre 2003 e 2014, um aumento de 469%. No mesmo período, o número de cidades brasileiras que sediaram esse tipo de evento subiu 177%, passando de 22 para 61. Conforme dados do II Dimensionamento Econômico da Indústria de Eventos no Brasil (ABEOC/SEBRAE 2013), o setor de eventos representa 4,3% do PIB, com 590 mil eventos realizados por ano.

Além de introdução sobre o mercado de eventos e conclusão, o e-book traz os capítulos “Por onde começar”, “O que fazer”, “Como ter melhores resultados” e “Check-list da captação”.

“Quem atua com captação de eventos sabe que é preciso estar atento a diversos fatores para que a o trabalho seja feito adequadamente e resulte em sucesso”, comenta a diretora da Pires e Associados, Anita Pires. “Por isso resolvemos compartilhar um pouco da nossa experiência de mais de 20 anos com captação para o Centro Internacional de Eventos do Costão do Santinho, para que o mercado amplie a percepção de que não há mais espaço para amadorismo”, conclui Anita.

Clique para fazer o download do Ebook Guia da Captação de Eventos para Hotéis e Resorts


[contact-form-7 404 "Not Found"]


Artigo publicado em:
18/03/2016
Categorias:
Hotelaria e Eventos
Tags:
, , ,



Veja também:

Nenhum comentário

Deixe um comentário