Como os eventos podem ampliar negócios de hotéis e resorts

Como os eventos podem ampliar negócios de hotéis e resorts

O investimento em infraestrutura e serviços para atender as demandas do setor de eventos proporciona uma nova fonte de receitas para hotéis e uma forma de equilibrar as despesas anuais com manutenção e pessoal de todo o empreendimento, pois congressos e convenções minimizam os efeitos da sazonalidade. Para mostrar como os eventos potencializam a rentabilidade de resorts e hoteis e o que pode ser feito para alcançar melhores resultados, a Pires & Associados apresenta o ebook “Como os eventos podem melhorar a rentabilidade de hotéis e resorts”, disponível para download gratuito aqui neste link.

ebook rentabilidade em hoteis e resorts

“Acreditamos que este ebook contribui para explorar as possibilidades de mais e novos negócios no setor de eventos dos meios de hospedagem no Brasil. Queremos inspirar todos os profissionais com nossas dicas” , comenta a diretora da Pires, Jeanine Pires. “Ao mesmo tempo, também mostramos possibilidades para que os hotéis e resorts ampliem seus negócios a partir do espaço para eventos que já possuem”, acrescenta.

Muitos hotéis e resorts têm experimentado bons índices de rentabilidade a partir da decisão de investir em eventos. Mas não dá para esperar que congressos e convenções caíam do céu. O ebook apresenta orientações para — através de um trabalho profissional com eventos — enfrentar o desafio de atuar em um ramo de atividade sujeito a variáveis como sazonalidade ou câmbio.

A primeira parte do ebook relaciona seis tópicos que evidenciam como os eventos contribuem para gerar mais negócios na hotelaria. Já a segunda parte do livro digital apresenta oito passos para ter melhores resultados com eventos em hotéis e resorts, o que inclui dicas para melhorar a comunicação, investir em captação entre outras.

 




Artigo publicado em:
01/06/2016
Categorias:
Hotelaria e Eventos
Tags:
, ,



Veja também:

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Começar Conversa
Podemos te ajudar?
Olá, tudo bem?
Estamos à disposição no whatsapp.