Florianópolis eleita cidade mais amigável do mundo

Florianópolis eleita cidade mais amigável do mundo

blank

Florianópolis é a cidade mais amigável do mundo, segundo os leitores da renomada revista de viagem Conde Nast Traveler. Segundo a publicação, a cidade se destaca por suas praias de areias brancas e natureza presente em toda a Ilha. A revista destaca ainda a simpatia dos moradores, os mercados para compras e o aeroporto.

Além de amigável, Florianópolis ainda conta com o melhor resort de praia do País, eleito sete vezes pela Revista Viagem e Turismo. O Costão do Santinho Resort, Golf & Spa conta com uma infraestrutura privilegiada em meio a um paraíso natural e a maior estrutura de eventos corporativos à beira mar no Brasil.

Veja o que diz a Revista Conde Nast Traveler sobre Florianópolis

Nicknamed the “Island of Magic,” southern Brazil’s Florianópolis offers both “gorgeous” views and “nice people.” “This area was stunningly beautiful,” reported one visitor, “I climbed some of the hills that overlooked the ocean and the scenery was fabulous.” Sightseers can also enjoy “water sports and cruising” and “great markets”—all while taking advantage of the reliable, friendly advice of outgoing locals. As an added bonus, its “excellent” airport has a reputation for efficiency and courteous service.

Apelidada de “Ilha da Magia”, Florianópolis, no sul do Brasil, oferece vistas lindas e “pessoas legais”. “Esta área é belíssima”, relatou um visitante, “Subi algumas das colinas que davam para o mar e a paisagem era fabulosa”. Turistas também podem desfrutar de esportes aquáticos e de cruzeiros e grandes mercados, enquanto aproveitam um confiável conselho de moradores locais extrovertidos. Como um bônus adicional, o seu excelente aeroporto tem uma reputação de eficiência e serviço atencioso.




Artigo publicado em:
29/11/2013
Categorias:
Turismo
Tags:
, , , ,



Veja também:

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Começar Conversa
Podemos te ajudar?
Olá, tudo bem?
Estamos à disposição no whatsapp.