Florianópolis recebe propostas para programa de incentivo à inovação

Florianópolis recebe propostas para programa de incentivo à inovação

Incentivo Florianópolis inovação

A Prefeitura Municipal de Florianópolis começou a receber neste mês de janeiro, propostas para o Programa de Incentivo Fiscal à Inovação.

As inscrições podem ser realizadas pela internet e a ideia é impulsionar o setor, reconhecidamento um dos mais prósperos da capital catarinense.

Cidadãos residentes na Capital podem propor a abertura de um negócio com caráter inovador, e micro e pequenas empresas já estabelecidas podem apresentar projetos de desenvolvimento ou melhoria de um produto ou serviço. As inscrições devem ser realizadas no site criado pela Prefeitura de Florianópolis.

Um dos requisitos é estar vinculado a um cluster, um dos Arranjos Promotores de Inovação; O valor máximo de captação é de 50% do limite de faturamento anual da empresa a ser incentivada.

Os aprovados podem obter até 20% do ISS e até 20% do IPTU devidos de contribuintes incentivadores do município – que podem ser pessoas físicas ou jurídicas. Os incentivadores, por sua vez, recebem um certificado para ter direito aos respectivos descontos quando forem pagar o ISS ou o IPTU.




Artigo publicado em:
22/01/2018
Categorias:
Turismo
Tags:
, , ,



Veja também:

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Começar Conversa
Podemos te ajudar?
Olá, tudo bem?
Estamos à disposição no whatsapp.