Matcher impulsionará a chegada de estrangeiros

Matcher impulsionará a chegada de estrangeiros

blank

Entre os dias 28 e 29 de maio, em Fortaleza, acontece a Matcher, que reunirá cerca de 100 compradores internacionais com fornecedores brasileiros.

O objetivo é aumentar a chegada de turistas estrangeiros no Brasil e promover novos negócios para indústria, de acordo com o presidente da PANROTAS e idealizador do evento, Guillermo Alcorta.

“O número de turistas que está chegando no Brasil permanece na faixa de 6,6 milhões, que é o recorde, algo que insistimos para melhorar, e após conversa com Ana Maria Donato e Jeanine Pires resolvemos fazer a Matcher. A indústria privada e eu, como empresário de Turismo, podemos achar uma maneira para que venham mais visitantes”, explica.

“Não é como uma feira e haverá encontros comerciais de 20 minutos, cada. Serão 30 encontros em 10 horas de trabalho ao longo de dois dias, sendo seis horas no primeiro dia e mais quatro no segundo, reunindo compradores e vendedores.”

Para quem quiser comercializar os seus destinos, produtos e serviços turísticos no evento, o e-mail de contato é: oportunidade@travelmatcher.com.br. Para mais informações, acesse o site oficial.

O Fórum PANROTAS 2019 conta com aliança institucional da CNC Sesc Senac, patrocínio de Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Alitalia, Assist Card, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Fecomercio São Paulo, Gol, Delta e Air France-KLM, GTA Assist, Iberia/British, Iberostar, Localiza Hertz, Omnibees, Pegasus, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando, Wex, Wyndham Hotels & Resorts e apoio da Aviva, Cep Transportes, CVC Brasil, Pegasus Transportation, Tour House e Vice Versa.

(Panrotas, 19/03/2019)




Artigo publicado em:
20/03/2019
Categorias:
Turismo
Tags:
, , , , ,



Veja também:

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Começar Conversa
Podemos te ajudar?
Olá, tudo bem?
Estamos à disposição no whatsapp.