Pires & Associados inicia parceria com Royal Palm Hall para prospecção e captação de eventos

Pires & Associados inicia parceria com Royal Palm Hall para prospecção e captação de eventos

blank

O Centro de Convenções Royal Palm Hall, âncora do complexo Royal Palm Campinas, oferece a mais completa infraestrutura de eventos do Brasil e agora conta também com os serviços da Pires & Associados para prospecção e captação de eventos.

Anita Pires e Antonio Dias - Diretor Executivo do Royal Palm Hotels & Resorts

Anita Pires e Antônio Dias – Diretor Executivo do Royal Palm Hotels & Resorts

O objetivo da parceria assinada em dezembro é captar eventos para o Centro de Convenções e os hotéis do complexo Royal Palm. Integrados ao Centro de Convenções, o Royal Palm Plaza Resort, o Royal Palm Tower Anhanguera e o Hotel Contemporâneo, são opções de hospedagem, que vão do luxo a econômica, para atender todos os participantes dos eventos.  

“O grupo Royal Palm Hotels & Resorts, um dos maiores na área de hotelaria e eventos do país, nos convidou para trabalhar na captação de congressos e eventos corporativos pela expertise que temos na área”, revela a diretora da Pires & Associados, Anita Pires. “Para nós é um desafio e uma oportunidade bastante rica de contribuir colocando nossa expertise à disposição de uma empresa que tem há muito tempo uma história no setor de eventos, reconhecida pela qualidade dos seus serviços, tecnologia e segurança”, afirma.

O foco da Pires para captação são eventos associativos (congressos, seminários, entre outros) nacionais e internacionais, além de eventos corporativos de empresas de médio e grande porte do Sul do Brasil. “O complexo Royal Palm Campinas é hoje um marco no mercado de eventos brasileiro, com capacidade para realização de diversos eventos simultâneos”, informa Anita Pires. “No total, são 44.000 m² de área construída, com 51 espaços de eventos que comportam até nove mil pessoas em shows, só no centro de convenções Royal Palm Hall”, acrescenta Anita.

A estrutura oferecida pelo complexo permite a realização de variados tipos de eventos, desde pequenos encontros, casamentos, até grandes congressos, conferências nacionais e internacionais e eventos corporativos de todos os portes. O que facilita muito para os participantes é que o espaço de eventos é rodeado de hotéis de diversas categorias que possibilitam eventos de qualquer tamanho e orçamento. “Estamos colocando a disposição dos organizadores de eventos e empresas a possibilidade de trabalhar com produtos inovadores com histórico de qualidade na prestação de serviços já reconhecido pelo Brasil”, comenta Anita. Outro diferencial do complexo Royal Palm é a logística privilegiada, com fácil acesso por rodovias (90 km de São Paulo) e próximo do Aeroporto Internacional de Viracopos (16 km).

“Firmamos a parceria com Pires & Associados pela vasta experiência no atendimento de congressos e eventos e por estarem localizados na região sul do país, área onde serão responsáveis pela prospecção. Estamos muito confiantes com os resultados”, afirma Ana Masagão, Diretora de Vendas e Marketing do grupo Royal Palm Hotels & Resorts.

royal-palm-centro-de-eventos

Conheça mais sobre o complexo Royal Palm Campinas

Além de ser um completo destino de eventos, localizado próximo a capital paulista, o Complexo Royal Palm um dos diferenciais é o conceito “One Stop Shop”, um único ponto de contato de vendas para eventos, hospedagem e A&B.

Composto pelos empreendimentos:

  • Royal Palm Plaza Resort – um dos mais tradicionais resorts brasileiros, com 500 apartamentos, completa estrutura de lazer, composta por diversas piscinas, quadras de tênis, ginásio, áreas infantis tematizadas, campo de futebol, quadras de tênis e completa programação de lazer. O Spa Aflora. 8 bares e restaurantes. 5.400 m² de salas e foyers, sendo já uma das principais estruturas de eventos em hotéis no Brasil.
  • Royal Palm Hall – o Centro de Convenções, inaugurado em junho de 2018. Um equipamento de serviços completos e que apresenta grandes números: 44.000 m² de área construída; 51 espaços de eventos; e 13.500 m² de salas e foyers. A estrela maior deste Centro de Convenções é o seu ballroom (salão nobre): o maior do Brasil, com 4.500 m² de área, capacidade para até 5.000 pessoas em auditório, 3.500 pessoas em refeições ou 9.000 em um show.
  • Royal Palm Tower – Anhanguera – hotel da categoria upper-midscale (quatro estrelas superior), possui 226 unidades habitacionais, o segundo maior salão de eventos em hotéis de Campinas e conta também com o Amati Restaurante (buffet especializado na culinária italiana), com 250 lugares.
  • Hotel Contemporâneo – o hotel econômico do complexo, possui o conceito Chic & Basic, o empreendimento oferece serviços essenciais por tarifas competitivas. Possui 310 apartamentos e está entre os maiores do país em sua categoria.

A Pires e a captação de eventos

A Pires é uma empresa dedicada ao negócio do turismo e de eventos, com ênfase na captação de eventos, assessoria para entidades associativas e marketing de destinos. O trabalho de prospecção e captação e eventos exige uma expertise muito ampla, desenvolvida desde 1993. “Para uma boa captação, há necessidade de se ter um olhar inteligente, não só para a conjuntura econômica do país, mas também para as tendências. É preciso acompanhar o desempenho econômico e financeiro das empresas, as que mais se sobressaem, as inovações e quais as empresas têm um perfil contemporâneo e alinhado com as possibilidades de resultados que os eventos proporcionam”, explica Anita. Parte da expertise da Pires & Associados em captação de eventos pode ser conferida no conjunto de ebooks que a empresa oferece em seu site como material educativo para o setor de eventos.

“Desenvolvemos essa expertise a partir de nossa atuação como organizadores e geradores de eventos, além de 20 anos de trabalho com o Costão do Santinho Resort, em Florianópolis. Atualmente estamos abrindo nossa empresa para o mercado nacional e internacional, prospectando novos parceiros em outras regiões”, finaliza Anita.

Sobre o grupo Royal Palm Hotels & Resorts

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts, que iniciou suas operações em hotelaria em 1997, tornou-se referência em eventos, turismo para negócios e lazer. O grupo é composto por oito empreendimentos: o Royal Palm Plaza Resort, o hotel boutique The Palms, o Centro de Convenções Royal Palm Hall, o hotel Royal Palm Residence, três unidades dos hotéis Royal Palm Tower (uma em Indaiatuba e duas em Campinas, unidades Anhanguera e Carlos Gomes), além do Hotel Contemporâneo, de categoria econômica. O grupo faz parte da holding Arcel Empreendimentos e Participações S.A.

Royal Palm

Republicado por Panrotas, 20/02/2019; e Hotelier News, 21/02/2019




Artigo publicado em:
21/02/2019
Categorias:
Hotelaria e Eventos
Tags:
, , ,



Veja também:

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Começar Conversa
Podemos te ajudar?
Olá, tudo bem?
Estamos à disposição no whatsapp.