Pires e Associados encerra primeiro semestre com 50 eventos captados

Pires e Associados encerra primeiro semestre com 50 eventos captados

blank

A Pires e Associados – captação e consultoria em eventos concluiu o primeiro semestre de 2016 com 50 eventos captados para o Centro Internacional de Eventos Açores – Costão do Santinho, em Florianópolis. Deste total, dois simpósios e um Fórum são internacionais. A data de realização dos eventos varia de 2016 até 2018.

“A equipe da Pires é qualificada e possuímos um banco de eventos que permite agilidade na localização e identificação de eventos com potencial para serem captados”, analisa a diretora da empresa, Anita Pires. “Mesmo no cenário econômico atual, o turismo de negócios tem mantido um bom desempenho. As empresa e entidades associativas percebem com clareza o valor do evento como ferramenta de divulgação, marketing, estímulo a negócios, atualização de conhecimentos e lançamento de novos produtos para dinamizar seus negócios e atividades”, acrescenta.

Do total de eventos captados neste primeiro semestre pela Pires para o Centro Internacional de Eventos Açores, 38% são eventos corporativos, 36% eventos associativos e 26% são eventos de lazer. Entre os congressos, destaques para o 17° SILUBESA – Simpósio Luso-Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental (foto acima), captado em janeiro e já realizado em junho. Entre os eventos corporativos, foram captadas convenções de vendas e reuniões de distribuidoras, bancos, cooperativas, indústrias têxteis e empresas varejistas.




Artigo publicado em:
21/07/2016
Categorias:
Hotelaria e Eventos
Tags:
,



Veja também:

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Começar Conversa
Podemos te ajudar?
Olá, tudo bem?
Estamos à disposição no whatsapp.