Royal Palm adota nova estratégia nas redes sociais

Royal Palm adota nova estratégia nas redes sociais

A partir de agora, cada um dos empreendimentos do Royal Palm Hotels & Resorts terá conta própria no Facebook e no Instagram. A medida é parte da nova estratégia de presença digital da empresa que antes contava com apenas uma conta única.

royal-palm-redes-sociaisA mudança de estratégia está relacionada com a expansão dos negócios do grupo Royal Palm, conforme a gerente de marketing Renata Pimenta, em entrevista ao site Mercado & Eventos. “Mantinhamos apenas o @royalpalmoficial tanto para Facebook quanto para Instagram, mas entendemos que era muito importante que cada produto representasse o seu respectivo conceito ao cliente final”, explica Renata.

Segundo ela, esse novo posicionamento digital ajuda a ter mais precisão e assertividade na comunicação com os públicos-alvo de cada empreendimento, o que tende a oferecer conteúdos mais atrativos e ampliar as chances de maior engajamento. “Cada perfil tem uma linha editorial diferente”, diz a gerente.

Com a nova estratégia, ficou assim a presença digital dos empreendimentos do Grupo Royal Palm:

Royal Palm Plaza Resort (Facebook | Instagram)

Centro de Convenções Royal Palm Hall (Facebook | Instagram)

Hotel Royal Palm Residence (Facebook | Instagram)

Hotel Royal Palm Tower (Indaiatuba e Campinas, unidades Anhanguera e Carlos Gomes) (Facebook | Instagram)

Hotel Contemporâneo (Facebook | Instagram)




Artigo publicado em:
20/05/2019
Categorias:
Hotelaria e Eventos
Tags:
, , , , , ,



Veja também:

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Começar Conversa
Podemos te ajudar?
🔹 Olá, bem-vindo(a) à Pires Inteligência em Destinos!

Sou Jeanine Pires. Me fala como posso retornar sua mensagem de acordo com o que você precisa.
Aguardo ansiosamente para transformar suas ideias em realidades excepcionais!

Equipe Pires Inteligência em Destinos