SC ganha edição especial da Cartilha Evento Seguro

SC ganha edição especial da Cartilha Evento Seguro

Com o objetivo de orientar o promotor de eventos catarinense sobre os passos necessários para o planejamento e emissão de alvará para a realização de eventos em Santa Catarina, o FORTUR – Fórum de Turismo de Florianópolis e o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) publicaram a cartilha Evento Seguro, com apoio da ABEOC Brasil (Associação Brasileira de Empresas de Eventos), do Floripa Convention e da ABRACCEF (Associação Brasileira de Centros de Convenções e Feiras).

Esta edição catarinense da Cartilha Evento Seguro é baseada no material editado em 2013 pela ABEOC Brasil, mas ganhou um capítulo específico com orientações para obtenção de alvará para eventos temporários em Santa Catarina, construído pelo Grupo de Trabalho de Legislação e Políticas Públicas do FORTUR em conjunto com o Corpo de Bombeiros.

Como empresa associada à ABEOC Brasil, a Pires e Associados já conhece e utiliza a Cartilha e compartilha com seus parceiros, já que a segurança em eventos que envolvem a vida das pessoas é fator primordial para a empresa.

O lançamento da publicação foi na quinta-feira (03/07), no encerramento da 1ª Conferência Catarinense de Fiscalização e Desastres, voltada a Bombeiros Militares do Estado, realizada no Centro Integrado de Cultura, em Florianópolis.

A distribuição da Cartilha impressa será realizada pelo FORTUR e Corpo de Bombeiros, além da versão digital ser disponibilizada nos sites das entidades envolvidas, como ABEOC Brasil, Floripa CVB e FloripAmanhã, e seus associados.

Faça download aqui ou veja abaixo a edição catarinense da cartilha Evento Seguro

[pdf issuu_pdf_id=”140717182706-0629b90da9474b298bb0b88d17b65b23″ layout=”1″ width=”630″ height=”473″ bgcolor=”FFFFFF” allow_full_screen_=”1″ flip_timelaps=”6000″ ]

 




Artigo publicado em:
17/07/2014
Categorias:
Turismo
Tags:
, , ,



Veja também:

Nenhum comentário

Deixe um comentário