Anita Pires premiada como Personalidade do Ano e Grand Prix no Prêmio Caio 2015

Anita Pires premiada como Personalidade do Ano e Grand Prix no Prêmio Caio 2015

blank

Além do reconhecimento como Personalidade do Ano, agora também ganhadora do Grand Prix Prêmio Caio 2015 na categoria Institucional, a vice-presidente da Federação de Entidades Organizadoras de Congressos e Afins da América Latina (COCAL) e do Fórum Nacional das Entidades do Setor de Eventos (For/Eventos) e ex-presidente nacional da Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC Brasil de 2011 a 2014, Anita Pires celebra o coroamento da caminhada. “Me sinto honrada e gratificada porque a militância em uma entidade associativa merece muita dedicação e exige que a gente acredite naquilo faz”. É a segunda vez que conquista o Grand Prix, a primeira foi em 2013.

Na atividade há quase 30 anos, não só como empresaria do setor de turismo de negócios, mas nesse caso como dirigente da maior entidade do Brasil que trabalha com eventos, Anita destaca a importância das atividades associativas. “Neste momento que o Brasil vive, as entidades associativas e não governamentais têm um papel extraordinário. É a sociedade que vai recuperar o país”, finaliza.

Indicação dos jurados

O prêmio Personalidade do Ano Prêmio Caio 2015 elegeu três profissionais ou empresários em cada uma das categorias abrangidas pela premiação: Centro de Convenções, Clientes, Eventos, Hotelaria, Institucional, Marketing de Destino e Serviços. Todos receberão seu Jacaré no dia 15 de dezembro, no Expo Center Norte.

Sergio Junqueira, diretor da premiação, reforça a relevância: “O Prêmio Caio 2015 ressalta a importância como a principal premiação do setor de eventos e turismo, e a conquista como Personalidade do Ano representa o reconhecimento da indústria pela excelência do trabalho realizado”, enfatiza.

O diretor do evento também destaca o minucioso processo de escolha dos indicados: “A cada ano, o Prêmio se torna cada vez mais disputado e em 2015 não poderia ser diferente, por isso foi complicado escolher os concorrentes. O Prêmio Caio é fruto da indicação absolutamente livre dos Jurados, este ano foram 283, que considerando a trajetória empresarial e profissional indicam três nomes. Os cinco mais votados, dentre os 750 indicados, são submetidos ao Conselho Diretor, que elegem as três Personalidades do Ano em cada categoria”, explica Sergio Junqueira.

Anita Pires e Rodrigo Cordeiro (Acqua/MCI)

Anita Pires e Rodrigo Cordeiro (Acqua/MCI)

Conheça os vencedores – Personalidades do Ano

Categoria: Institucional
Anita Silveira Pires – ABEOC Nacional
Bruno Omori – ABIH São Paulo
Kito Mansano – AMPRO

Categoria: Centro de Convenções
Alexandre Marcílio – Transamérica Expo Center
Ana Luisa Diniz Cintra – Centro de Convenções Rebouças
Fernando Horta – Centro de Convenções SulAmérica

Categoria: Clientes
Andréia Garrido – Microsoft Brasil
Beatriz Galloni – Mastercard Latin América
Rodrigo Cezar – Roche Brasil

Categoria: Eventos
Abdala Jamil Abdalla – Francal Feiras
Rodrigo Cordeiro – MCI Group
Silvana Torres – Mark Up

Categoria: Hotelaria
Antônio Mauricio Dias – Royal Palm Hotels
Carlos Bernardo – Accor Hotéis
Chieko Aoki – Blue Tree Hotels

Categoria: Marketing De Destino
Elenice Zapparolli – São Paulo Convention & Visitors Bureau
Maitê Uhlman – Recife Convention & Visitors Bureau
Michael Nagy – Rio Convention & Visitors Bureau

Categoria: Serviços
Abel Gomes – P & G Cenografia
Getúlio Tamada – Hotma Cenografia
Rita Figueiredo – Tech House

O Prêmio Caio® é um produto da REVISTA EVENTOS, realizado pela Eventos Expo Editora. Desde sua criação o Prêmio Caio® é gerido por um Conselho Diretor, que em 2015 é composto pela ABEOC Brasil – Associação das Empresas de Eventos; ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; ABRACCEF – Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras; ACADEMIA Brasileira de Eventos e Turismo; AMPRO – Associação de Marketing Promocional; IPC – Instituto Prêmio Caio; UBRAFE – União Brasileira de Promotores de Feiras e UNEDESTINOS – União Nacional de Entidades de Destinos.

O Prêmio Caio® este ano conta com o patrocínio da Expo Center Norte, da LATAM e do Visit Berlin, e o patrocínio comercial da AR Locadora, ATMO, Bueno Br. Cenografia, Inovattore, Market 21 e da Tech House.




Artigo publicado em:
18/12/2015
Categorias:
Turismo
Tags:
,



Veja também:

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Começar Conversa
Podemos te ajudar?
Olá, tudo bem?
Estamos à disposição no whatsapp.