Costão do Santinho recebe Congresso Internacional de Etologia Aplicada

Costão do Santinho recebe Congresso Internacional de Etologia Aplicada

blank

A Pires e Associados captou para o Costão do Santinho Resort & Spa o 47º Congresso da Sociedade Internacional de Etologia Aplicada. O evento que será realizado de 2 a 6 de junho é uma realização do Laboratório de Etologia Aplicada e Bem-Estar Animal (LETA) da Universidade Federal de Santa Catarina.

Após 13 anos, o Congresso Internacional da ISAE (International Society for Applied Ethology) volta a ser realizado em Florianópolis, no Costão do Santinho. Uma demonstração que o espaço e a cidade atraem e atendem os participantes com excelência.

O Congresso anual da ISAE é reconhecido como o mais importante fórum internacional de discussão e apresentação de trabalho científico em etologia aplicada. É uma oportunidade distinta para transmitir resultados inéditos de pesquisa científica e desenvolvimento tecnológico.

A coordenação do encontro está a cargo dos professores Luiz Carlos Pinheiro Machado Filho e Maria José Hötzel, do Departamento de Zootecnia e Desenvolvimento Rural, (Centro de Ciências Agrárias da UFSC), coordenadores do Laboratório de Etologia Aplicada e Bem-Estar Animal (LETA).

O Congresso é composto pela comunidade acadêmica e científica, os decisores políticos e profissionais liberais interessados ​​em etologia aplicada e bem-estar animal da fazenda, companheiro, laboratório, jardim zoológico e os animais selvagens.

A Etologia Aplicada centra-se no estudo do comportamento animal, investigando suas causas e funções. Ela permite a compreensão da diversidade e adaptação de animais e seres humanos de vida a diferentes ambientes.

Mais informações no site do evento — www.isae2013.ufsc.br — (em inglês), onde o Costão do Santinho é apresentado como “the most prized resort in Brazil” (o Resort mais premiado do Brasil – veja foto acima).

(Com colaboração da Agecom/UFSC)




Artigo publicado em:
01/03/2013
Categorias:
Turismo
Tags:
, ,



Veja também:

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Começar Conversa
Podemos te ajudar?
Olá, tudo bem?
Estamos à disposição no whatsapp.