Diretora da Pires participa de reunião da Academia Brasileira de Eventos e Turismo

Diretora da Pires participa de reunião da Academia Brasileira de Eventos e Turismo

blank

A Academia Brasileira de Eventos e Turismo certificou a primeira turma do seu Projeto Educacional, um programa inédito no Brasil que qualifica universitários para os setores de Feiras e Eventos. O reconhecimento foi entregue em evento no último dia 27 de outubro, em São Paulo, aos quatro estudantes indicados pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, Senac, Anhembi Morumbi e FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado, segundo a Revista Eventos.

Na mesma noite, o publicitário Nizan Guanaes foi homenageado pela Academia Brasileira de Eventos e Turismo com a Medalha do Mérito Acadêmico. A acadêmica e diretora da Pires e Associados, Anita Pires estava presente e conta que Nizan fez uma palestra enfatizando que mudanças no país só virão se as entidades se mobilizarem e os cidadãos fizerem sua parte.

Academia Brasileira de Eventos e Turismo certifica primeira turma qualificada para os setores de Feiras e Eventos

Acadêmicos Guillermo Alcorta, Anita Pires, Elza Tsumori e Raimundo Peres.

blank“Vivemos um momento, no Brasil, extremamente desafiador. Acordar neste país e ser empresário, no dia de hoje, é um ato de teimosia. Somos rebaixados em termos de investment grade, mas vemos, por exemplo, que essa Academia, as empresas e entidades que a compõem são investment grade; temos que continuar persistindo, somos brasileiros e teimosos”, disse Guanaes.

“Fico muito feliz de ver uma área do Brasil que prospera, graças à atividade empresarial, associativa, do empreendedorismo, da capacidade de fazer. Nós, brasileiros, temos que assumir o protagonismo das coisas; precisamos participar das universidades, dos museus, abraçarmos as causas. Estamos juntos nesse sonho grande, de fazer a Academia algo grande. Fico feliz em vê-la fazer o tanto que faz e fará muito mais quando todos nós tivermos o papel de síndicos de nossa própria vida e do nosso país”, complementou Guanaes.




Artigo publicado em:
03/11/2015
Categorias:
Turismo
Tags:
, ,



Veja também:

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Começar Conversa
Podemos te ajudar?