Diretora da Pires realiza palestra no Paraguai sobre Marketing de Destinos

Diretora da Pires realiza palestra no Paraguai sobre Marketing de Destinos

blank

Jeanine Pires, diretora da Pires e Associados é uma das palestrantes da 35ª edição do Congresso Cocal – Federação das Entidades Organizadoras de Congressos e Afins da América Latina, que será realizado no Hotel Sheraton, em Assunção, Paraguai, de 6 a 9 de março. A conferência “El Marketing de Destino de Eventos – La experiencia del Plan Acuarela 2020 de Brasil” será na sexta-feira (09/03), às 15h30.

Cocal--card-jeanine-pires

Jeanine foi diretora e presidente da Embratur e vai começar sua apresentação compartilhando o que o Brasil buscava em 2009, quando foi construído o Plano Aquarela, qual foi o planejamento realizado e as sugestões para aproveitar a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos a fim de promover o Brasil entre 2010 e 2020. “Também vou falar sobre o que realmente aconteceu depois da Copa e dos Jogos Olímpicos, as oportunidades que o Brasil perdeu, o que o Rio de Janeiro fez de inovação e por último as tendências no Marketing de destinos, tanto destinos de lazer como de eventos”, revela Jeanine.

Comunidade que criar valor na indústria de eventos

O 35º Congresso Cocal terá mais de 20 palestrantes de 11 países diferentes, incluindo outras referências internacionais como Laia Grassi, Diretora Criativa do Grupo Ikea, Consultora de MKT e Publicidad Giulia & Paul (Espanha); Greg Bogue, vice-presidente da Experience Design de Maritz Global Events (Estados Unidos); Pablo Solano, diretor da Costa Rica Convention Bureau; Anja Loetscher, CEO do Convention Bureau de Genebra; entre outros. A programação completa está disponível em cocal2018.org.py

O lema escolhido para o encontro é “Comunidad que crea valor en la Indústria de Reuniones”. A frase reflete os propósitos da Federação e sua nova visão do Congresso anual, que abrange ampliar conhecimentos, gerar inovação, trabalhar em rede, criar experiências memoráveis e aumentar a produtividade.

“Espero que possamos ver muita gente conhecida e ainda mais novos atores do nosso setor que, ao participarem do nosso 35º congresso anual, entendam que juntos podemos fazer crescer a indústria latino-americana de eventos e potencializar nossas capacidades, avançar na profissionalização para alcançar a excelência assim como gerar bons negócios que beneficiem a toda cadeia de valor no setor”, afirma o presidente da Cocal, Pablo Weil.




Artigo publicado em:
05/03/2018
Categorias:
Turismo
Tags:
,



Veja também:

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Começar Conversa
Podemos te ajudar?