Hoteleiras Accor, Marriott e Vila Galé confirmam presença no Matcher, evento que acontece em maio no Ceará

Hoteleiras Accor, Marriott e Vila Galé confirmam presença no Matcher, evento que acontece em maio no Ceará

blank

O Matcher – evento que acontece em 28 e 29 de maio na capital cearense, considerada portão de entrada de visitantes internacionais no Brasil – tem novos suppliers confirmados, interessados em fazer negócios com operadores de turismo estrangeiros.

logo-matcherAs redes Accor, Bourbon, Marriott e Vila Galé já estão inscritas e poderão se reunir com buyers de mais de 20 países, entre eles Alemanha, Argentina, Equador, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Paraguai, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Tcheca, Ucrânia e Uruguai.

“O Matcher é necessário para a aproximação do Brasil ao mercado espanhol. Lamentavelmente o País representa apenas 1% das vendas na nossa empresa. E aí vem a importância de participarmos deste tipo de evento, em que podemos conhecer melhor o destino e negociar novos produtos e mais atrativos”, afirma Germán Ballesteros, diretor América e Caribe da TUI.

Encontros com fornecedores

“Tenho uma trajetória de mais de 30 anos promovendo, comercializando e divulgando no Uruguai os diferentes produtos turísticos brasileiros. Hoje, o Brasil representa 60% do nosso portfólio de produtos e enviamos anualmente 1,5 mil passageiros para o país. Consideramos muito importantes os encontros com diferentes fornecedores para que possamos conhecer as novidades preparadas para atrair mais visitantes, o que faz com que estejamos ansiosos para a realização do Matcher 2019, no qual concretizaremos novos negócios”, conclui Daniel Bertran, diretor do Tip Group Uruguay.

“Estamos trazendo operadores de turismo que já trabalham com o Brasil, outros de destinos nos quais o nosso país ainda é pouco comercializado e alguns de países que ainda não vendem Brasil”, salienta Jeanine Pires, sócia-diretora da Matcher.

A dinâmica do evento contempla suppliers e buyers se relacionando inicialmente de forma digital, pela ferramenta de “match making”, e, em maio, realizando reuniões presenciais agendadas de acordo com interesses de negócios previamente identificados.

O Matcher conta com a Gol, Air France e KLM como patrocinadoras, Beach Park e Nettour como parceiros e Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), Secretaria de Turismo do Ceará, Unedestinos e Associação Brasileira de Resorts (ABR) como apoiadoras. Outras empresas aéreas brasileiras e estrangeiras também são parceiras para trazer os buyers de vários países e para o deslocamento dos brasileiros que viajarão para o Ceará como suppliers.

Serviço
Matcher – Travel Business Opportunities
28 e 29 de maio de 2019, das 9h às 18h
Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza

(Diário do Turismo, 21/02/2019)




Artigo publicado em:
28/02/2019
Categorias:
Hotelaria e Eventos
Tags:
, , , , , ,



Veja também:

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Começar Conversa
Podemos te ajudar?