O mundo se encontra no Brasil

O mundo se encontra no Brasil

blank

Com o slogan “O mundo se encontra no Brasil. Venha Celebrar a vida”, o Brasil será apresentado em mais de 100 países às vésperas dos próximos megaeventos, como a Copa das Confederações e a Jornada Mundial da Juventude, ambas em 2013, a Copa do Mundo, em 2014, e os Jogos Olímpicos, em 2016.

Confira o vídeo da nova campanha:

A campanha foi lançada no dia 25/07 em Londres, na véspera da abertura oficial dos Jogos Olímpicos, no London Film Museum.

O objetivo da nova campanha, elaborada pela Embratur, é mostrar um país que propicia experiências únicas. “Somos a soma de todos os ritmos que vão contagiando e, quando você percebe, já está dançando junto.Somos o sabor e as cores das nossas comidas. Somos a arte dos museus e o talento dos artistas populares. O Brasil não é fácil de descrever, mas todos podem sentir. E sentir é o que realmente importa”, afirma o presidente da Embratur. “Temos um encontro marcado no Brasil. O país está de braços abertos para receber turistas de todo o mundo”, completou Gastão Vieira.

POVO BRASILEIRO, NOSSO MAIOR ATRIBUTO

Dino acrescentou que os atributos já conhecidos de brasilidade, diversidade, modernidade, e interatividade, continuam presentes na linha de comunicação da campanha. Mas foram reforçados os traços melhor avaliados nas pesquisas com turistas estrangeiros.

“As pesquisas de opinião que fazemos todos os anos com turistas estrangeiros mostram que nosso grande diferencial é a simpatia e interação de nosso povo e o filme tenta explorar isso”, explica o presidente da Embratur. Por isso o Brasil, de fato, tem um pouco de todo mundo e o mundo se encontra aqui.

Para a campanha está prevista publicidade em mais de 100 países, com um impacto provável de 1,2 bilhões de pessoas. Serão anúncios em canais de TV, revistas, redes sociais, sites, além de mobiliários urbanos em alguns países. O start da campanha será logo após o lançamento, com publicidade em Londres, e no restante do mundo a partir do mês de agosto.




Artigo publicado em:
03/08/2012
Categorias:
Turismo
Tags:
, ,



Veja também:

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Começar Conversa
Podemos te ajudar?
Olá, tudo bem?
Estamos à disposição no whatsapp.