Pires participa de congresso latino-americano de organizadores de congressos no Costão do Santinho

Pires participa de congresso latino-americano de organizadores de congressos no Costão do Santinho

blank

Mais de 500 profissionais do setor de eventos de 20 países das Américas e da Europa participaram do XXXII Congresso da Federação de Entidades Organizadoras de Congressos e Afins da América Latina – COCAL 2015, realizado de 5 a 7 de março, no Costão do Santinho Resort, Golf & Spa, em Florianópolis. A equipe da Pires e Associados estava presente com as diretoras Anita Pires e Juliana Pires, além das executivas de contas Cristina Gilardoni, Joice Franck, Maide Marchese e a secretária executiva, Aline Pauli.

blank

Anita Pires, abertura COCAL 2015

“Foi muito produtivo assistir às apresentações de alto nível, com informações que ajudam a evoluirmos ainda mais nosso negócio e realizar muito networking”, analisa Juliana Pires. Ainda tivemos a chance de apresentar o Costão para um público seleto e ver como o Resort atendeu às expectativas dos organizadores, promotores e surpreendeu os estrangeiros e todos aqueles que o visitaram pela primeira vez”, complementa a diretora da Pires, que representa comercialmente o Costão do Santinho há 20 anos, contribuindo para a captação de eventos e consolidação do empreendimento entre os mais bem estruturados espaços para eventos de Santa Catarina e do Brasil.

Como vice-presidente de Relações Institucionais da ABEOC Brasil, Anita Pires foi a presidente do Congresso COCAL 2015. “A programação foi o ponto alto, e o público saiu daqui conhecendo as tendências e as principais novidades do mercado de eventos”, resume Anita. “Muitos participantes estavam em Florianópolis pela primeira vez, viram o nosso potencial e, certamente trarão mais eventos para cá”, conclui.

Com mais de 35 atividades diferentes, o Congresso teve entre seus destaques a palestra sobre os desafios e legados dos megaeventos no Brasil, com Jeanine Pires, Secretária de desenvolvimento econômico e turismo de Alagoas e ex-presidente da EMBRATUR.




Artigo publicado em:
18/03/2015
Categorias:
Turismo
Tags:
, ,



Veja também:

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Começar Conversa
Podemos te ajudar?
Olá, tudo bem?
Estamos à disposição no whatsapp.