Pires realiza captação de Congresso Nacional de Defensores Públicos para o Costão do Santinho

Pires realiza captação de Congresso Nacional de Defensores Públicos para o Costão do Santinho

blank

Em parceria com o Floripa Convention, a Pires e Associados – captação e consultoria em eventos participou do XII Congresso Nacional de Defensores Públicos, realizado entre os dias 04 e 07 de novembro, em Curitiba. A executiva de contas da Pires, Cristina Gilardoni, e Caroline Bremm, do Floripa Convention defenderam a candidatura para Florianópolis e conseguiram captar a próxima edição do Congresso, programada para o segundo semestre de 2017 no Costão do Santinho Resort, Golf & Spa.

O Congresso Nacional de Defensores Públicos é promovido pela ANADEP – Associação Nacional de Defensores Públicos. Participam do Congresso defensores públicos, juristas, estudantes e representantes da sociedade civil. Em Santa Catarina, a ADEPESC – Associação de Defensores Públicos de Santa Catarina, presidida por João Joffily Coutinho acredita que a realização do evento vai contribuir para fortalecer a Defensoria Pública no estado, que tem somente dois anos de atividades.

blank

A vice-presidente da ADEPESC, Fernanda Mambrini Rudolfo, entre a executiva da Pires, Cristina Gilardoni (a direita) e Caroline Brem (Floripa CVB)




Artigo publicado em:
17/11/2015
Categorias:
Turismo
Tags:
, , ,



Veja também:

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Começar Conversa
Podemos te ajudar?
Olá, tudo bem?
Estamos à disposição no whatsapp.