Royal Palm Hall projeta 2020 e destaca importância da equipe na captação de eventos

Royal Palm Hall projeta 2020 e destaca importância da equipe na captação de eventos

blank

2020 já começou no Royal Palm Hall com oito congressos confirmados e a projeção de receber em torno de 6 mil participantes.

A informação é do CEO do grupo Royal Palm Hotels & Resorts de Campinas, Antonio Dias, em entrevista ao site Diário do Turismo, durante a ABAV Expo 2019. “A gente atua em congressos de forma muito incisiva, com congressos em nível nacional importantes, de vários tamanhos, alguns deles muito grandes”, destaca o executivo responsável pela gestão do Royal Palm Hall, empreendimento localizado no complexo Royal Campinas e considerado o maior ballroom brasileiro com capacidade para até 5 mil pessoas.

Antonio Dias falou também que o Grupo tem focado em ações intensivas junto a organizadores de eventos e integrantes do trade turístico. “Temos focado no mercado business travel, no Mice (Meetings, Incentives, Conferences e Exhibitions)”, diz. Na entrevista, Antônio Dias destacou o papel da equipe responsável pela área de captação de congressos e eventos corporativos.

“É preciso conhecimento técnico e específico para profissionais que trabalham com convenções e eventos corporativos e outra com expertise só para eventos eventos sociais, principalmente as formaturas”, afirma Dias. “Nossa equipe de vendas entende o perfil do cliente e sugere, mas é o cliente que acaba decidindo se quer ficar no hotel econômico, no executivo ou no superior”.

Da equipe faz parte também o time da Pires & Associados, que desde dezembro de 2018 é parceria do Grupo Royal Palm na prospecção e captação de eventos. “Para nós é um desafio e uma oportunidade bastante rica de contribuir colocando nossa expertise à disposição de uma empresa que tem já muito tempo uma história no setor de eventos, reconhecida pela qualidade dos seus serviços, tecnologia e segurança”, destacou Anita Pires, diretora da Pires & Associados quando do anúncio da parceria.

O foco da Pires para captação são eventos associativos (congressos, seminários, entre outros) nacionais e internacionais, além de eventos corporativos de empresas de médio e grande porte do Sul do Brasil.

Conheça a estrutura do Royal Palm.




Artigo publicado em:
08/10/2019
Categorias:
Turismo
Tags:
, , , , , , , , , ,



Veja também:

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Começar Conversa
Podemos te ajudar?