Uma viagem a gente nunca esquece

Uma viagem a gente nunca esquece

blank

As vantagens de oferecer uma viagem como incentivo aos funcionários em vez de premiação em dinheiro foram o assunto da palestra realizada pela executiva de contas da Pires e Associados, Maide Marchese, em jantar da Associação Comercial e Industrial de Xanxerê (SC), no dia 21/11.

“Diferente de quando as empresas dão premiação em dinheiro e o funcionário com o tempo acaba esquecendo, uma viagem fica marcada, a pessoa jamais esquece”, afirma Maide.

No jantar, o Costão do Santinho Resort, Golf & Spa premiou o empresário do ano da ACIX com hospedagem “vip inclusive” de três dias. A promoção contou ainda com a parceria da Agência Xantur, que ofereceu o transporte aéreo. O felizardo foi Ademir Barcella, da empresa Continental Obras e Serviços, na foto acima com Aldo Almeida e Silvana Bortolanza, da Xantur, e Maide Marchese (a direita).

“Depois de muitos anos a pessoa ainda lembra que quando trabalhava em determinada empresa viajou para o Costão, o retorno é muito maior do que prêmio em dinheiro”, conclui a executiva da Pires.

blank
Não é fácil esquecer um almoço no Restaurante Nossa Senhora das Ondas, no Costão do Santinho.




Artigo publicado em:
04/12/2012
Categorias:
Turismo
Tags:
,



Veja também:

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Começar Conversa
Podemos te ajudar?