Vacation Club do Royal Palm Plaza Resort leva dois prêmios da RCI

Vacation Club do Royal Palm Plaza Resort leva dois prêmios da RCI

blank

Pela quinta vez consecutiva o Vacation Club do Royal Palm Plaza Resort teve a qualidade de seus serviços reconhecida com a conquista  de prêmios concedidos pela RCI, empresa de intercâmbio de time share, que possui mais de 4.300 afiliados espalhados por 110 países e atua na área desde 1974. 

Da esquerda para a direta: Marcos Gennari, Coordenador de Sala de Vendas do Vacation Club; Nicole Anjos, Coordenadora de Telemarketing e Promoção do Vacation Club; Antonio Dias, Diretor Executivo do Grupo Royal Palm Hotels & Resorts; Noele Rodrigues, Gerente Vacation Club Royal Palm Plaza Resort; Fabiana Leite e Erica Vacchi, da RCI Brasil - Foto: divulgação

Da esquerda para a direta: Marcos Gennari, Coordenador de Sala de Vendas do Vacation Club; Nicole Anjos, Coordenadora de Telemarketing e Promoção do Vacation Club; Antonio Dias, Diretor Executivo do Grupo Royal Palm Hotels & Resorts; Noele Rodrigues, Gerente Vacation Club Royal Palm Plaza Resort; Fabiana Leite e Erica Vacchi, da RCI Brasil – Foto: divulgação

O clube de férias, localizado no interior de São Paulo levou os prêmios RCI Gold Crown e o RCI Excellence in Service.“As avaliações positivas que recebemos demonstram o esforço do grupo e do próprio Vacation Club em sempre buscar a excelência no atendimento comprovando que estamos no caminho certo””, festeja a gerente do Vacation Club do Royal Palm Plaza Resort, Noele Rodrigues.

O RCI Gold Crown é um reconhecimento dado aos empreendimentos que cumprem com os altos padrões de qualidade. São avaliados serviços como, por exemplo, a limpeza, a manutenção da unidade, a hospitalidade, os processos de registro para entrada e saída dos hóspedes, amenidades e outros. A avaliação desses serviços é realizada pelos Sócios RCI, através das cartas de comentários.

O outro prêmio, o RCI Excellence In Service, é um reconhecimento entregue anualmente àqueles empreendimentos que cumprem os requisitos de serviços de alta qualidade. São analisados aspectos como a facilidade no check-in/out, hospitalidades e serviços oferecidos pelas unidades. A seleção também se realiza com base na pontuação das cartas de comentários.

Noele destaca alguns pontos que são um diferencial entre outros clubes de férias. “”Não cobramos taxa de manutenção dos nossos clientes a cada utilização”, diz. “Também temos fracionamento de semana, algo que não é visto em outros programas semelhantes, que só trabalham com a semana completa para viagens. Ou seja, um cliente nosso pode usar duas ou três diárias e não obrigatoriamente sete”, destaca.

Vacation Club do Royal Palm Plaza Resort

O Vacation Club é um empreendimento completo para lazer nas férias com a família. Sua estrutura inclui quatro piscinas climatizadas com ambientes para diversão e descanso, duas piscinas infantis com jatos d’água, balanços e toboágua e uma jacuzzi ao ar livre, SPA, ginásio poliesportivo coberto, quatro quadras de tênis, saunas, sala de jogos, fitness center com ampla área de musculação, cinema, biblioteca, sala de TV e duas áreas tematizadas: Miniville e Kata Kuka. O resort possui ainda uma equipe de recreação com profissionais treinados, que desenvolvem atividades para todas as idades, desde crianças a partir de 3 anos até adultos.

Com informações da Revista Hotéis




Artigo publicado em:
05/07/2019
Categorias:
Hotelaria e Eventos
Tags:
, , , , ,



Veja também:

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Começar Conversa
Podemos te ajudar?
Olá, tudo bem?
Estamos à disposição no whatsapp.